regulamento

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES

  1. Pessoas físicas e jurídicas poderão se inscrever no VII Fórum Internacional de Segurança do Paciente: Erros de Medicação e o II Simpósio de Tecnologia e o uso seguro de medicamentos
  2. As inscrições nos eventos garantem a participação nas atividades programadas para os dias 25 e 26 de novembro de 2024
  3. O ISMP Brasil poderá a qualquer momento optar por criar cursos para o evento, cujos valores serão cobrados separadamente. Aqueles que por ventura já estiverem inscritos, caso desejarem, poderão se inscrever nos cursos, posteriormente.
  4. O ISMP Brasil poderá a qualquer momento finalizar a realização de inscrições caso os eventos atinjam a lotação máxima antes do prazo pré-definido para finalização das inscrições.
  5. A programação científica VII Fórum Internacional de Segurança do Paciente: Erros de Medicação e o II Simpósio de Tecnologia e o uso seguro de medicamentos ocorrerão de forma simultânea no mesmo auditório e poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio.
  6. Caso o participante necessite de recibo ou nota fiscal para instituição de trabalho, com CNPJ, deverá solicitar através do e-mail eventos.suporte@ismp-brasil.org , até 3 dias antes do evento.

PAGAMENTOS

  1. Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de débito ou crédito ou PIX.
    Cartão de Crédito
    Ao selecionar a opção cartão de crédito, o participante preencherá os dados do cartão e, caso os dados preenchidos estejam corretos, o pagamento será confirmado em tempo real. É possível realizar o pagamento parcelado, entretanto incidirá juros sobre as parcelas.
    Solicitação de recibo
    Após o pagamento da taxa de inscrição, você poderá emitir o seu recibo na sua área restrita. Caso necessite de um recibo mais detalhado, você deverá solicitar via e-mail: eventos.suporte@ismp-brasil.org. Na mensagem, você deverá enviar o formulário de solicitação de recibo.

CANCELAMENTO, REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO

Cancelamento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa interessada poderá desistir da inscrição, independentemente de justificativa, com devolução integral do valor pago à título de taxa de inscrição dentro do prazo legal de 7 (sete) dias a contar do pagamento. Fora deste prazo aplicam-se as seguintes disposições:

Justificativa Prazo para solicitação Valor a ser reembolsado
Trabalho cientifico não aprovado* Até 30 (trinta) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação 70% do valor pago
Problemas de saúde** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento*** Sem prazo limite 100% do valor pago
Sem justificativa**** Até 30 (trinta) dias antes do início do Fórum 50% do valor pago

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias, contados a partir da data da solicitação.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
(*) Trabalho não aprovado - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;
(**) Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
(***) Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia dos comprovantes de pagamento.
(****) Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

O formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e a respectiva documentação, conforme detalhado acima, devem ser enviados via e-mail para eventos.suporte@ismp-brasil.org

CLIQUE AQUI para acessa o formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

IMPORTANTE: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão. Se o pagamento foi feito via cartão de débito ou via PIX, a devolução se dará por transferência bancária ou depósito em conta, em até 30 dias, contados a partir da data da solicitação.

Substituições

  • • Somente serão aceitos pedidos de substituição de inscritos formalizados até sete dias antes da realização do evento.
  • • A solicitação deverá ser realizada por e-mail eventos.suporte@ismp-brasil.org, informando os seguintes dados: nome completo, CPF e telefone para contato.
  • • O tempo para resposta será de até três dias úteis.

EMISSÃO DE CERTIFICADO

  1. • Será disponibilizado online (na área restrita do autor responsável pelo resumo) apenas um certificado por trabalho aprovado, no qual constarão os nomes de todos os autores e coautores.
  2. • Certificados de participação serão disponibilizados online até sete dias após o evento. O participante deverá acessar a sua área restrita, utilizando o seu login e a sua senha.
  3. • Certificados de apresentação de trabalhos, caso ocorra, serão disponibilizados online (na área restrita do autor responsável pelo trabalho), no site do Fórum, até sete dias após o evento. Para acessar a área restrita, o autor responsável pelo trabalho deverá utilizar o seu login e a sua senha.